sábado, 11 de dezembro de 2010

Novo blog Marcos e Belutti

Uma vez mais, por "culpa" de Victor & Leo, Dany e eu fomos a um show e conhecemos a dupla Marcos & Belutti! Drica já os conhecia e nos falava sempre deles. Nossa! Como falava!!! Rs..rs.. :)
Mas, somos assim... Precisamos ver.
E no último dia 05, quando fomos a Araraquara comemorar o aníver da Dany, eles estavam lá. Primeiramente estávamos no mesmo hotel, mas não percebemos. Depois, soubemos que Marcos refrescava-se na piscina abaixo de nossa janela, mas... só descemos bem depois.
No show (o único que conseguimos ver!), eles cantaram todos os sucessos, fizeram as 'famosas' dancinhas, (sim! Drica já tinha nos falado... ), agitaram a galera e nos conquistaram quando Dany contou que era aniver dela e queria uma foto com eles. Belutti imediatamente começou a parabenizá-la e falou tanto, mas tanto que conseguiu deixá-la sem graça!!! Como assim?! Entendemos na hora que ele era um dos nossos! Eu amei! Ainda a enchi por ter ficado tímida!!!
Ao término do show nos dirigimos para o lado do palco e fomos lá "cobrar" a foto. Eles viram, desceram, mas disseram que íam 'ali' dar uma entrevista e já voltavam.
Fiquei meio assim, ressabiada, mas esperei junto das meninas, e não é que eles voltaram mesmo?!!!
Aí estávamos conquistadas!!! Eles falaram conosco, fotografaram com a Dany, esbanjaram simpatia.
Passamos uma semana 'confabulando' a criação deste blog e decidimos pelo sim, pois adoramos isso e adoramos os meninos. Aí, "juntou a fome com a vontade de comer"!
E, surge assim o Blog Marcos & Belutti que trará informações, muitas fotos e será nosso espaço para divulgar esta dupla tão querida!

Bjus,

Alê

Dany, Marcos & Belutti

Nenhum comentário:

Postar um comentário