O Ídolos desta quinta-feira (16) teve a participação especial da dupla Marcos & Belutti. Os cantores se apresentaram no palco do reality show e comentaram a reta final do programa.
Como representantes da música sertaneja, os dois elegeram os candidatos que preferem esse estilo para torcer.
Ou seja, se depender da dupla, Karielle e Henrique estão um passo à frente dos demais na disputa para ser o novo ídolo do Brasil. Leia abaixo a entrevista com os músicos:
Vocês assitem ao Ídolos?
Marcos - É bom demais! A gente sempre apoia e assiste o programa. Gostamos de ver os candidatos cantando.
O que vocês podem dizer dos finalistas?
Marcos - O fato de ter dois fortes candidatos sertanejos na final, Karielle e Henrique, tem a ver também com o momento que a música sertaneja vive. Acho que nunca existiram tantos artistas desse gênero no mercado como agora e tem tudo dado muito certo. É bom que um programa como o Ídolos perceba isso e apoio dois candidatos que tem a música sertaneja na veia.
Os dois são bem jovens, como vocês enxergam isso?
Belutti - Desde que o sertanejo universitário apareceu, muitos jovens começaram a ouvir o estilo. Deixou de ser uma coisa rotulada, estereotipada e passou a ser uma coisa natural. Hoje a coisa mais comum é ver um adolescente ouvindo Luan Santana ou qualquer outro cantor sertanejo que faça sucesso. Nos nossos shows, por exemplo, é comum ver muitos jovens e crianças. E ficamos felizes por todo mundo poder ouvir nossa música.
Vocês tem algum favorito?
Marcos - Olha, é sempre complicado falar, porque são todos muito bons. Mas, como no ano passado, em que o Israel ganhou, seria bom que tivéssemos mais um representante do sertanejo aí, né?
Fonte: Portal R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário