sábado, 12 de fevereiro de 2011

PARTICIPE DO ESTÚDIO SHOWLIVRE COM MARCOS & BELUTTI















Marcos & Belutti no Estúdio Showlivre, ao vivo, na terça-feira, dia 15 de fevereiro, às 15h00min. Concorra a um par de ingressos!
Nosso Lugar

Remete a um local único ou que esteja dentro de nós. Talvez até um lugar que nos traga lembranças e alegrias de momentos que vivemos. Seja como for, esse é o Nosso Lugar...

Quando foi escolhido o nome do CD, por Marcos & Belutti, aonde a dupla quis nos levar? A idéia partiu de um único principio: Nosso Lugar, nossa vida, nossa identidade, nossa música e nossa escolha. Escolha de uma dupla que despontou em 2009 e foi responsável por vários hits que escutamos em todas as rádios do Brasil: Você Não MereceTudo No OlharPerdoa AmorSilêncio, entre outros. E a ideia de um novo trabalho para 2010, com a “cara” deles, mostra que o que foi uma promessa no inicio, hoje é uma realidade.

O novo álbum em 2010 ocupou um lugar de destaque na vida e no coração desta dupla paulista, que dedicou os primeiros meses do ano na escolha de seu repertório e na produção deste álbum, juntamente com o renomado produtor musical Ivan Miyazato e o empresário Amauri Pereira, da EBA Shows.
Com uma pegada voltada a música sertaneja universitária, mas com estilo próprio, moderno e irreverente, eles escolheram cuidadosamente cada faixa para agradar seu público.

Foi uma maratona a escolha deste repertório. Eles gravaram 30 músicas e escolheram 13 faixas inéditas com apenas uma regravação, a canção Eu Acabo Voltando, gravada por Zezé Di Camargo & Luciano, composição de Carlos Randall e Danimar.
A música escolhida para ser a primeira faixa de trabalho, Será que Vai Rolar, composição do cantor Belutti, mostra a dúvida sobre a continuidade de uma relação; a faixa Nosso Lugar, título do álbum, é a canção romântica do disco, uma composição de MarcosBelutti e Vinicius que traz um toque de paixão e nos leva a algum lugar desconhecido, tocando nossa alma;  Tô Fora, com uma levada moderna, mostra o final de uma relação sem sofrimento, mas com uma pegada alegre; Amor pra vida Inteira, essa faixa mostra duas pessoas em uma mesma sintonia, vivendo as alegrias de uma paixão; Tô no Buteco leva a galera para a alegria de um buteco, uma levada pra cima, com muita paquera; a canção A Canção Pra nós Dois mostra que o amor é incomparável, que nem mesmo uma canção consegue transmitir este sentimento; Sem Me Controlar fica com o destaque do CD, mostrando a diferença entre homem e mulher; o homem tem a carne fraca, enquanto a mulher quer as coisas a seu tempo.

As quatorze faixas escolhidas têm uma levada moderna e alegre, mostrando a versatilidade da dupla.

O cenário da Turnê 2010 contará com mais de seis toneladas de equipamentos, durante o show cada música terá sua própria programação de iluminação e imagem nos leds. O repertório do show está totalmente reformulado com canções do primeiro e segundo CD, além de consagrados sucessos sertanejos.

A expectativa da dupla neste novo trabalho é mostrar para o público a sua marca, a sua realidade e suas canções com uma levada moderna, que por onde passa conquista fãs de todo o Brasil.

Fonte: Fernanda Lara Rocca - Março/ 2010.

E você que é fã desses super artistas, poderá conhecê-los pessoalmente com direito a tirar fotos e pedir autógrafos. Responda a pergunta e participe de mais essa promoção do Showlivre.com!
O que torna a dupla Marcos & Belutti única no cenário da música sertaneja!?
Pra se inscrever só entrar no http://showlivre.uol.com.br/promocoes/exibe/participe-do-estdio-showlivre-com-marcos-belutti/2410.html se cadastrar e responder a pergunta!
Boa Sorte!

Fonte: Showlivre
Dany - Equipe Blog Marcos & Belutti

Nenhum comentário:

Postar um comentário